TAG: Stranger Things book



Oioi amigos, tudo bem com vocês? Algum fã de Stranger Things por aqui? Eu sou apaixonada e resolvi responder a esta TAG que encontrei no Instagram da @leiturasdanat depois de assistir a terceira temporada. E você, já assistiu? Eu já vi e ainda estou de ressaca desse seriado - se é que isso é possível. Então vem comigo conhecer minhas escolhas e sinta-se a vontade para responder também!


«a intro mais épica» livro que te chamou atenção logo na primeira página: Harry Potter e a Pedra Filosofal.

Ganhei esse livro no dia na minha formatura do 9° ano do ensino fundamental na escola em que estudei. O deixei parado na estante por um longo tempo, até que uma amiga, me motivou a começá-lo e que me emprestaria os próximos livros. Eu o amei tanto, li tão rápido, que providenciei a edição branca completa, e hoje, já concluí toda a saga e sinto um amor muito grande por ela. 


«dungeons & dragons» um mundo que você gostaria de visitar: Nárnia. 

Em 2017 iniciei um projeto de leitura do livro único de As Crônicas de Nárnia. Desde o momento em que fui apresentada à esse mundo, não me vejo escolhendo outro que não seja Nárnia. É lindo, é mágico, é único. Eu não poderia escolher outro lugar. 


«squad dos sonhos» crie seu grupo perfeito de amigos da literatura: D'Artagnan, Aramis, Porthos e Athos.

Gente, eu não poderia deixar de falar aos sete mares que o meu grupo de amigos favoritos da vida estão no livro Os Três Mosqueteiros! D’Artgan, Aramis, Porthos e Athos. Não preciso montar um grupo pois o meu favorito já está formado nesse livro que li em Fevereiro. Amei tanto essa leitura, um calhamaço que ganhou meu coração. 


«luzes de natal» seu personagem mentalmente transtornado favorito: Sasuke Uchiha.

Esse personagem se encontra nos mangás, mais precisamente, em Naruto. O meu personagem transtornado favorito só poderia ser ele, Sasuke Uchiha. Como eu amo esse garoto maluco gente. Eu amo esse anime e vocês já estão carecas de saber hahaha
  

«mundo invertido» livro que era o oposto do que você esperava: Eleanor & Park.

Eu, particulamente, não o achei um livro ruim, mas esperei muito mais dessa leitura. Acredito que se enquadre nesse tópico. Não consegui pensar em nenhum outro. 


«cientistas loucos» governo distópico mais distorcido que você lembra: Divergente.

Com todas as letras, DIVERGENTE, não tem outra opção para se escolher, e curto bastante os livros. O final me deixou bem chateada e já li há alguns anos... Passa tão rápido, nem lembro mais da história com detalhes hahahahaha 


«demogorgon» uma criatura assustadora de um livro que você não gostaria de encontrar: Voldemort.

Eu não suportaria ter que me encontrar com aquele-que-não-deve-ser-nomeado, dá até arrepio na espinha!  


«cliffhanger» livro que deixou você querendo mais: A Culpa é das Estrelas.

Queria ter chorado mais, sabe? Achei que o Tio John poderia ter escrito mais algumas páginas, só mais algumas... Mas não, ele tinha que terminar daquele jeito.



A participação de cada um de vocês é muito importante e muito bem-vinda aqui!

E não se esqueça de SEGUIR O BLOG e nosso Instagram @LEITORESESUASMANIAS


Um comentário:

  1. ah que lindo seu funko da 11! adorei essa a tag e tbm sou fã de HP e nunca gostaria de encontrar aquele que nao deve ser nomeado

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo