6 ANOS DE LEITORES E SUAS MANIAS ♥


Olá, tudo bem? seja muito bem vindo(a) ao LEITORES E SUAS MANIAS!

     Desde que eu criei o Leitores e Suas Manias lá em 2014, eu sempre comemorei o aniversário dele tirando várias fotos novas com meus livros, faço durante o mês posts relacionados a história dele ou sobre mim, que fico por trás dele. Mas em 2020, o que aparecia que iria ser só mais um ano para conquistar novos objetivos, se tornou O ano. O ano em que tivemos que aprender a desacelerar, reaprender, se reorganizar, se avaliar e, principalmente, se conhecer melhor. Em março fiz 24 anos e me formei no curso que eu nem imaginava que era meu sonho, mas também foi o começo de algo perturbador e assustador: quarentena. Se alguém me dissesse que o ano ia ser assim, eu duvidaria. Mas está sendo e o que podemos fazer é apenas sermos gratos por nossas vidas e por termos onde nos abrigar e nos proteger de qualquer contaminação. 

     Eu sou uma pessoa muito emotiva e ansiosa, então esse tipo de acontecimento mexe muito comigo, e isso, afeta todas as áreas da minha vida, sendo o blog uma delas. Desde 2019 voltei a ativa e não me via longe dele, mas agora, parece que se abriu um buraco embaixo de mim e só consigo pensar em o quê eu estou fazendo na internet, pra quê faço isso, pra quem? É normal esse questionamento em tudo na vida e então eu descobri. Não tem como eu me afastar agora do que amo se é essa uma das coisas que me deixa feliz e com uma perspectiva de que as coisas irão melhorar, por que vão. Então, para não deixar este dia em branco, resolvi fazer o que faço desde 2014 nesse cantinho - nem tanto - particular: escrever.

     6 anos que não procurei por fama, por dinheiro, por seguidores e nem por parcerias. Não investi em layout, em divulgação ou em ser reconhecida, pois nunca quis nada disso. Tenho muito orgulho de dizer que fazem 6 anos que tenho meu diário literário onde poucos, porém excelentes amigos, me leem, acompanham e interagem comigo. Tive a honra de conhecer um pouquinho de cada Estado desse país através de pessoas incríveis, com gostos literários e assuntos maravilhosos. Esse sempre foi o meu foco e eu já o alcancei. Já posso dizer que obtive o maior sucesso possível no meio literário! Pois quando você sonha pequeno, é aí que seu sonho aumenta! 


     A Juliana de 2014 nem imaginava o tanto de coisa babaca que estava por vir após o dia 26 de Junho em frente aquele computador horrível que ela tinha 🤭💛



Eu queria agradecer pela sua companhia nesses SEIS anos de LSM!
Ah, e não se esqueça de SEGUIR O BLOG e o Instagram @LEITORESESUASMANIAS


Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo